Header Ads Widget




ALKIMIN É VAIADO NO RIO GRANDE DO NORTE



O socialista Geraldo Alkimin que será vice na chapa do petista Luiz Inácio Lula da Silva que lidera todas pesquisas eleitorais foi alvo de vaias durante quando foi anunciado no evento petista realizado nesta quinta-feira no está estádio Arena das Dunas na capital potiguar Natal.


"Nesse palanque aqui, pode ter gente que divergiu. Pode ter gente que teve diferença e que lutou. Mas está quem defende a democracia contra o Bolsonaro. É contra esse cara que nós temos que lutar"

Gleisi Hoffmann

As vaias a um antigo rival petista por parte de alguns petistas é algo extremamente natural, pois historicamente Geraldo em termos econômicos está muitos mais próximo do estilo privatista de Paulo Guedes do que das ideias desenvolvimentista do PT que na divisão de renda para fazer crescer a economia.

Lula não deve perder votos por ter um velho opositor como vice, mas Geraldo deve sentir a pressão de ser vice de Lula por parte de petistas que não esquecem a falta de atitude do ex-tucano em 2018 contra as diversas ameaças feitas por Jair Bolsonaro contra democracia.

Não basta defender a democracia em discursos muito bonitos é preciso ser verdadeiramente comprometido com a revogação da reforma trabalhista e defender as empresas nacionais.

 


Postar um comentário

0 Comentários