O senador petista potiguar Jean Paul Prates falou sobre a saída de Bento Albuquerque do ministério de minas e energia do governo bolsonarista.
A DEMISSÃO DE BENTO ALBUQUERQUE É MAIS UM CAPÍTULO DE UMA NOVELA DA QUAL JÁ CONHECEMOS O ENREDO E O DESFECHO. BOLSONARO FAZ UM GESTO PARA OS CAMINHONEIROS E SEU ELEITORADO NA TENTATIVA DE DEMONSTRAR QUE ESTÁ LUTANDO CONTRA AS ALTAS NOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS DEMITINDO PRIMEIRO O PRESIDENTE DA PETROBRAS E AGORA O MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, QUANDO A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA É A DEMISSÃO DO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA”
BOLSONARO USA DESSAS MANOBRAS PARA DESVIAR A ATENÇÃO DOS BRASILEIROS DOS REAIS PROBLEMAS DO PAÍS. O GOVERNO DIZ QUE NÃO TEM RECURSOS PARA ISSO, MAS PATROCINA UMA PROPOSTA NO CONGRESSO QUE VAI SIGNIFICAR DESPESAS DE 100 BILHÕES DE REAIS PARA CONSTRUIR GASODUTOS QUE LIGAM LUGAR NENHUM A COISA NENHUMA. ATÉ AS ELEIÇÕES VEREMOS MAIS MANOBRAS PIROTÉCNICAS COMO ESSA E NENHUM EFEITO POSITIVO PARA A POPULAÇÃO, SÓ PRA AGRADAR A TURMA DELE
JEAN PAUL PRATES-SENADOR-PT-RIO GRANDE DO NORTE
Energia e inflação serão temas fundamentais no debate eleitoral de 2022.
0 Comentários