Header Ads Widget




EX-ALIADO DE LULA TRAÍ BOLSONARO NO PIAUÍ



A corrida eleitoral ainda não começou de forma oficial, mas o tabuleiro do poder está fervendo com todos os gigantes visitando redutos eleitorais e sentindo a força da enorme pressão popular e atirando aliados ao mar em busca de sobrevivência eleitoral.

O JOGO MENTIROSO DO MINISTRO CIRO NOGUEIRA

O ministro da casa cível presidente nacional do progressista que foi eleito senador em uma aliança com o Partido dos Trabalhadores em rede nacional gira sua poderosa metralhadora midiática contra o ex-presidente e pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva buscando esquentar o velho e surrado discuso lavajatista de que o PT liderou um governo corrupto que foi irresponsável em termos fiscais.


Em seu reduto eleitoral governado pelo Partido dos Trabalhadores desde 20002 Ciro Nogueira que já apunhalou o governador petista Wellington Dias o progressista busca malandramente esconder sua ligação profunda com o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro que no estado nordestino possui cerca de 70% de rejeição.

“SEMPRE TIVE O SONHO DE GOVERNAR O PIAUÍ, E COM O SILVIO REALIZO ESSE SONHO. NÃO PRECISO ESTAR NO GOVERNO, DESDE QUE SEJA UM HOMEM DE BEM OCUPANDO ESSE LUGAR TÃO IMPORTANTE. DECIDIMOS ATRAVÉS DE PESQUISAS, CONSULTANDO O POVO, E ATRAVÉS DO DIÁLOGO COM OS NOSSOS PREFEITOS. COM MUITA ALEGRIA ANUNCIO O NOSSO CANDIDATO A GOVERNADOR, SILVIO MENDES, UM HOMEM PREPARADO PARA GOVERNAR O PIAUÍ”

CIRO NOGUEIRA-PP-PI-MINISTRO BOLSONARISTA,SENADOR ELEITO E PRESIDENTE NACIONAL DO PARTIDO PROGRESSISTA

A ordem na campanha do progressista e ex-prefeito da capital piauiense Silvio Mendes aliado de Ciro Nogueira que deixou o PSDB para ser o candidato de oposição é não citar o presidente liberal de extrema-direita Jair Bolsonaro e disparar artilharia pesada contra o atual governador que é uma das lideranças políticas mais bem avaliadas do Brasil Wellington Dias que deve disputar uma cadeira no senado federal e no pré-candidato petista e secretario estadual da fazenda Rafael Fonteles.

“ESPERO SER UM INSTRUMENTO A SERVIÇO DO ESTADO, DOS PIAUIENSES, TENHO CUMPRIDO A MISSÃO OS DESAFIOS, ESTOU EM PAZ COM ESSA DECISÃO. O NOSSO GRUPO ESTÁ UNIDO, A IGREJA ENSINA QUE A POLÍTICA É A MISSÃO DE ELEVADA DE CARIDADE, PARA TRABALHAR PARA OS MAIS HUMILDES E MAIS SIMPLES. ESSA É A MINHA MISSÃO. TEMOS EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA GESTÃO PÚBLICA, DEIXEI A PREFEITURA DE TERESINA COM 92% DE APROVAÇÃO E QUERO LEVAR ESSE CONHECIMENTO PARA O PIAUÍ”,

SÍLVIO MENDES-PP-PI-EX-PREFEITO DA CAPITAL PIAUIENSE TERESINA E PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO ESTADUAL

O progressista ainda nos tempos em que fazia parte da bancada da cloroquina na CPI da covid-19 planeja concorrer ao governo estadual.


Postar um comentário

0 Comentários