ALIADO DE BOLSONARO, NETO ABRAÇA A RASPA DO TACHO DO PSDB

 


O tabuleiro do poder segue quente com os partidos disputando figuras que possam ser competitivas na corrida eleitoral de 2022.

O tucano gaúcho Eduardo Leite derrotado na disputa interna do PSDB pelo paulista João Doria neste último fim de semana lentamente da demonstração de que pretende bicar em outros ninhos da direita brasileira.

O jovem governador gaúcho começa a ser apontado por membros do União Brasil partido que surge do casamento do velho PFL carlista com o PSL partido pelo qual o presidente extrema-direita Jair Bolsonaro disputou as eleições de 2018.

EDUARDO LEITE É UM QUADRO QUE ENGRANDECE QUALQUER PARTIDO” ELMAR NASCIMENTO-DEM-BA-DEPUTADO FEDERAL

Eduardo esteve recentemente reunido com o pré-candidato ao governo baiano ACM Neto que sempre que possível rasga elogios ao governador que já deixou claro que não ser coordenador da campanha do seu rival João Doria.

O presidente nacional do União Brasil deputado federal pernambucano Luciano Bivar garante que a legenda terá candidato em 2022.

O partido que tentou fisgar José Luiz Datena, Rodrigo Pacheco e Geraldo Alckmin tem a possibilidade de acabar tendo apenas a sobra do PSDB.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets