Header Ads Widget




BOLSONARO QUER PL COM PORTEIRA FECHADA E CRIA GUERRA


O tabuleiro do poder está esquentando a cada momento com todos os partidos buscando formar palanques fortes em todos os estados do Brasil.

Quem prestou atenção no áudio do presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto um dos maiores estrategistas do tabuleiro do poder onde confirma a filiação do presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro para disputar a corrida presidencial em 2022 sabe que o poderoso Valdemar deixa claro que é fundamental que os partidos que sustentam a base do desgoverno bolsonarista PRB, PP e PL precisam se acetar ate as eleições e que todos devem ser beneficiados nesta aliança

O grande desejo da família Bolsonaro é ter um partido para chamar de seu onde a família determine todas as ações do partido algo que no PL será com toda certeza será impossível, pois todos sabem que Valdemar comando a legenda com punhos de ferro e costuma cumprir os acordos políticos firmados.

PEDRA NO CAMINHO DOS BOLSONARISTAS

Valdemar é conhecido por cumprir os acordos que faz e antes de Jair bolsonaro entrar na mira dos liberais, Valdemar fechou acordo para apoiar o candidato tucano ao governo estadual Rodrigo Garcia fiel escudeiro de João Doria um dos grandes rivais do presidente de extrema-direita Bolsonaro defende que o PL tem um candidato no maior colégio eleitoral do Brasil que defenda sua releição.

No Nordeste onde Jair Bolsonaro sofre uma forte rejeição muito liberais assistem com enorme preocupação essa guerra fazendo cálculos eleitorais muitos importantes, pois se aliar ao segundo presidente mais impopular da história tem impacto direto nas disputas legislativas.

Na Bahia quarto maior colégio eleitoral do Brasil os liberais do deixaram a base do governo petista para abraçar o carlismo defendo a Candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto e não enquanto o candidato bolsonarista na boa terra republicano João Roma.


Valdemar não deve dar o controle da legenda de bandeja a Bolsonaro e empurrar essa decisão sobre o futuro do partido para dezembro.


Postar um comentário

0 Comentários