Nos bastidores do poder o senador e pré-candidato petista Jaques Wagner tem sido cobrado por aliados a se mobilizar mais pela campanha eleitoral de 2022.
O líder petista começou a movimentação no tabuleiro do poder com uma reunião com lideranças do partido e parlamentar e na coletiva de imprensa deu algumas alfinetadas em seu rival o ex-prefeito da capital de todos os santos ACM Neto.
“O PROBLEMA DELE É O SEGUINTE: ELE NÃO TEM CANDIDATO E TAMBÉM NÃO TEM PATRIMÔNIO NA BAHIA PARA APRESENTAR. PODE TER EM SALVADOR, MAS NA BAHIA QUAL O PATRIMÔNIO? É SÓ BOTAR A BOLA PARA RODAR QUE A GENTE VAI COMPARAR OS 16 ANOS DELES ANTES DE A GENTE CHEGAR”.
JAQUES WAGNER-PT-PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA
O presidente nacional do União Brasil nome do novo partido de ACM Neto o deputado federal pernambucano Luciano Bivar garante que a legenda terá candidato na corrida presidencial em 2022.
O EX-PREFEITO FICA DIZENDO QUE NÃO QUER NACIONALIZAR. NÃO É ELE QUEM DECIDE SE VAI OU NÃO NACIONALIZAR. QUEM NACIONALIZA A ELEIÇÃO É O POVO. PORQUE A PRIMEIRA PESSOA QUE O POVO ESCOLHE É O SEU PRESIDENTE DA REPÚBLICA, E A PARTIR DAÍ VAI ESCOLHENDO OS OUTROS CANDIDATOS. NÃO É UMA OPÇÃO DIZER ‘EU PREFIRO NÃO NACIONALIZAR’. A ELEIÇÃO É NACIONAL, PORQUE TEM UMA ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA E O POVO VOTA DE CIMA PARA BAIXO”
JAQUES WAGNER SENADOR-PT-BA
Mesmo representando a força política mais velha do estado da Bahia o ex-prefeito garante que em 2022 vai representar o novo na política do baiana.
0 Comentários