Header Ads Widget




TUCANO JOÃO DORIA PEDE UNIDADE EM FAVOR DA TERCEIRA VIA EM 2022

 


O governador paulista tucano João Doria que disputa as prévias presidenciais do PSDB contra o ex-senador amazonense Arthur Virgílio e governador gaúcho Eduardo Leite revelou em entrevista à revista veja que seria capaz de abrir mão de sua candidatura à presidência da república em favor dos nomes do ex-ministro da saúde bolsonarista democrata Luiz Henrique Mandetta e o ex-juiz Sergio Moro.

“SE FICARMOS FRACIONADOS, NÃO TEREMOS UMA TERCEIRA VIA” TEREMOS LULA OU BOLSONARO SUCEDENDO A ESSE GOVERNO, O QUE SERIA UM DESASTRE”

JOÃO DORIA-GOVERNADOR DE SÃO PAULO
PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

O tucano jantou com Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro recentemente e enfrenta forte recendência de muitos tucanos históricos aliados do ex-governador Geraldo Alkininn e do deputado federal mineiro Aécio Neves.
Segundo os bastidores do ninho tucano revelam que existe a formação de uma onda em favor do ex-prefeito de Pelotas e governador Eduardo Leite.
O ex-ministro bolsonarista Sergio Moro mesmo sendo jogado na lata do lixo da história pelo STF que anulou todos os processos envolvendo o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva na operação lava jato.


O ex-ministro bolsonarista Luiz Henrique Mandetta é visto por todos que disputam a vaga da terceira via, pois tem como sua raiz eleitoral no Mato Grosso estado região centro-oeste forte na economia por conta do tradicional agronegócio.


Dória que admite agora que a aliança ao então candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro assim como Eduardo Leite tem viajado pelo país em busca de votos para as prévias do PSDB que vai acontecer em 21 de novembro deste ano.


Postar um comentário

0 Comentários