O governador paulista tucano João Doria que disputa as prévias presidenciais do PSDB contra o ex-senador amazonense Arthur Virgílio e governador gaúcho Eduardo Leite revelou em entrevista à revista veja que seria capaz de abrir mão de sua candidatura à presidência da república em favor dos nomes do ex-ministro da saúde bolsonarista democrata Luiz Henrique Mandetta e o ex-juiz Sergio Moro.
“SE FICARMOS FRACIONADOS, NÃO TEREMOS UMA TERCEIRA VIA” TEREMOS LULA OU BOLSONARO SUCEDENDO A ESSE GOVERNO, O QUE SERIA UM DESASTRE”
JOÃO DORIA-GOVERNADOR DE SÃO PAULO
PRÉ-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
O tucano jantou com Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro recentemente e enfrenta forte recendência de muitos tucanos históricos aliados do ex-governador Geraldo Alkininn e do deputado federal mineiro Aécio Neves.
Segundo os bastidores do ninho tucano revelam que existe a formação de uma onda em favor do ex-prefeito de Pelotas e governador Eduardo Leite.
O ex-ministro bolsonarista Sergio Moro mesmo sendo jogado na lata do lixo da história pelo STF que anulou todos os processos envolvendo o ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva na operação lava jato.
O ex-ministro bolsonarista Luiz Henrique Mandetta é visto por todos que disputam a vaga da terceira via, pois tem como sua raiz eleitoral no Mato Grosso estado região centro-oeste forte na economia por conta do tradicional agronegócio.
Dória que admite agora que a aliança ao então candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro assim como Eduardo Leite tem viajado pelo país em busca de votos para as prévias do PSDB que vai acontecer em 21 de novembro deste ano.
0 Comentários