Vivi para ver essa incrível moleca com poderes mágicos onde ser segundo colocado não vale nada, mais ficar de queixo caído com o brilho desta valente nordestina que fez muito mais do que andar de skate.
Quem é apaixonado por esportes e adora ver as maravilhas dos jogos olímpicos sabe muito bem que cada competidor tem seus rituais antes de competir a fadinha também tem o seu esse estilo divertido que parece ate descompromissado que faz essa pequena poderosa de apenas 13 anos dançar minutos antes de uma final olímpica que mudou sua história enquanto muitas rivais mais velhas estavam nervosas é também uma grande lição para todos.
Quando fazemos algo com paixão e dedicação e focamos em desfrutar desta magnífica experiencia que é a vida a provabilidade de um resultado positivo é muito maior.
Vale lembrar que além da simpática dancinha a fadinha deu algumas voltas lentas na pista se refrescou com gelo e inteligentemente pediu para não falar com a imprensa garantindo que após o fim da competição falaria com todos.
Raysa conquistou muito mais do que uma medalha de prata conquistou o coração dos brasileiros ao mostrar para todos que existe uma criança dentro de cada um de nós e que tudo que fazemos temos que fazer com paixão
Parabéns a essa gigante poderosa fadinha.
0 Comentários