Gradualmente o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro começa a executar sua estratégia eleitoral mirando a disputa presidencial de 2022.
Jair Bolsonaro que deve se filiar apenas nos últimos segundos do prazo eleitoral começa a afiar suas garras e fazer os primeiros movimentos na busca de ter um arco de alianças competitivo para isso já está descartando aliados e buscando se aproximar de figuras com força eleitoral.
MILITARES SÃO ATIRADOS NA SARJETA PORQUE NÃO TEM VOTO
O presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro tem como uma de suas principais marcas a humilhação dos militares basta lembrar o que disse o antigo ministro da morte Pazuello," ele manda e nós obedecemos".
Nos bastidores do poder a banda toca um pouco diferente quem manda de fato não é quem tem farda e sim quem tem voto, pois no fim das contas é apenas isso que para essa gente interessa, pois, o Brasil não tem pressa e quem tem voto está muito mais próximo do poder verdadeiramente.
IGREJA UNIVERSAL ACIMA DE TUDO.
O ex-deputado federal liberal Valdemar Costa Neto que comanda com punhos de ferro o Partido Liberal que é um dos mais fieis na base do desgoverno bolsonarista comemorou a grande boa nova de que o presidente vai descartar o ministro da casa cível que é general Luiz Eduardo Ramos para ter como seu novo ministro o deputado federal de primeiro mandato e presidente nacional do PRB partido de extrema-direita com base eleitoral evangélica
JAIR BOSLSONARO MIRA 2022
Mesmo desagradando à ala sem voto dos militares o presidente extrema-Jair Bolsonaro sabe muito bem que já possui apoio total deste bloco, pois muitos dos homens de farda possuem outras boquinhas valiosas em outros setores do desgoverno e que é muito importante quitar de uma vez por todas as pesadas dívidas de campanha que o ele possui com falsos profetas como Edir Macedo e Silas Malafalia.
A casa cível faz toda a coordenação da articulação entre governo federal e congresso o PRB já comanda o setor social do governo com o baiano João Roma.
O republicano Marcos Pereira foi ministro de indústria e comercio do governo golpista de Michel Temer
COMO NÓS BRASILEIROS VAMOS NOS LIVRAR DESTE INFERNO.
0 Comentários