EXCLUSIVO ENTREVISTA COM A PIMENTINHA LOIRA FABI MELO



A gata que foi uma das grandes estrelas da edição de 2020 do reality casa das pimentinhas fez relações exclusivas ao blog do provocador em bate papo marcado pelo bom humor.


O tipo de biquini que gosta são os pequenos


Ser um símbolo sexual: “Nunca quis, mas nos momentos em que me fizeram assim foi bom para o ego pessoal mas sempre foco no profissional”


A bela falou também sobre cirurgias plásticas: “Não, tenho algumas cirurgias”


Arma de sedução: “O olhar é minha maior arma”


Segredo de beleza: “Ser natural, malhando ou não. Meu sorriso é um grande segredo”


A gata falou como se sente em saber que mexe tanto com a imaginação dos homens:” Antes até mexia com a minha cabeça, hoje apenas representa o que me sinto no espelho, super bem”.


A top não acredita ser um símbolo sexual.


Como lida com a nudez:”A nudez incomoda-me causa a provocação daquilo que desperta nos outros o que não me proponho”


Ela não nega que gosta de se exibir: “Amo, bem vestida, ou bem infantil na maneira de se vestir dependendo do local a ir”


Ela mostra não ser nada modesta quando o assunto é ser uma mulher sensual: Não acredito, tenho absoluta certeza


A parte do corpo que mais gosta de exibir é rosto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets