A disputa da eleição na maior cidade do baixo sul começa a entrar na tão esperada reta final em um clima bastante quente.
Todos os candidatos oposicionistas se unem em único ponto para espancar o desgoverno do social democrata Ricardo Moura que em completo desespero busca bancar o espertalhão surfando na onda de sucesso do PT baiano que durante toda sua vida fez questão de criticar e agora busca grudar a estrela do PT na testa em uma tentativa arriscada de tapar as suas falhas com a estrela alheia.
O progressista Jairo poderia abraçar o trabalhista Duda Monteiro e formar uma dupla e sair pelos quatro cantos da cidade arrotando o velho moralismo lavajatista tão carcomido de outras disputas eleitorais que não enche barriga de absolutamente ninguém, não garante vagas nas creches para as crianças e não garante desenvolvimento na zona rural.
A única diferença entre o progressista Jairo e o trabalhista Duda Monteiro são as alianças.
O progressista Jairo topou fechar uma aliança com todos aqueles velhos conhecidos de toda a cidade que seguem com uma enorme sede de poder.
O trabalhista Duda não conseguiu fazer aliança com absolutamente ninguém e navega extremamente solitário com seu velho discurso de combate a velha política.
A liberal Jucélia Nascimento segue arrastando a massa espalhando sorriso e esperança por todos os cantos da cidade mostrando que a maior cidade da região pode sim voltar aos bons tempos.
Jucélia tem apostado suas fichas em pontos chave nesta campanha a saúde que ganhou um destaque maior por conta da pandemia do tão covid-19, no desenvolvimento da zona rural, e na busca de uma cidade mais humana.
Vamos aguardar o que vai acontecer a dia 15 de novembro.
0 Comentários