MUSA CELESTE REVELA:”NÃO SOU MULHER QUE ACEITA TRAIÇÃO

A bela morena que faz grande sucesso nas redes sociais dando um verdadeiro show de sensualidade fez revelações exclusivas ao blog do provocador em bate papo marcado pelo bom humor.

Mas é bom saber que tenho agradado ao publico masculino“


A bela doutora não esconde que acredita ser de fato um simbolo sexual:”Ser uma mulher com vários atrativos para o universo masculino,seja pelo olhar,pelos movimentos..Uma mulher ousada e sexy serve se inspiração para outras também



Segredo de beleza:”Faco dieta e academia.tenho 30 anos e a exercícios são essenciais para manter a longevidade”


A gata aposta na literatura para relaxar nos momentos de folga:”Amo livros”


Quando o assunto é posar nua a morena deixa claro que está em processo de negociação com uma revista:“Estão ansiosos”


A parte do seu corpo escultura que ela considera que mais chama atenção são:“Meus olhos e bumbum sempre roubam a cena”


Seu diferencial”Sou uma mulher psicologa..amo trabalhos voluntários,amo realizar meus trabalhos como modelo,mas minha paixão se resume em ser psicologa”


SOU MUITO SEXY, COM MEU JEITO MEIGO CONSIGO O MUNDO


STPHANIE JACÓ

A parte do corpo que mais gosta de exibir é seu belo bumbum que a gata garante ter mais de 100 cm.


Sobre os motivos que fazem do bumbum da mulher brasileira ser tão desejado no mundo inteiro:“O bumbum da brasileira digo q é o bumbum perfeito.Empinado e redondinho..Essa e a nossa característica.Essa e nossa marca”


Sobre o tipo de biquíni que mais gosta a beldade deixa claro sem os menores possíveis.


Com toda certeza essa top vai brilhar muito no blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets