REVELAÇÕES PICANTES DA MORENA FABIANA SILVA:”SOU CADA DIA MAIS GOSTOSA”

A espetacular top Fabiana Silva que adora levar o público masculino ao delírio nas redes sociais com muito charme sedução e classe, fez relações picantes com total exclusividade ao nosso blog em um bate papo marcado por muito bom humor.

QUANDO FOI QUE VOCÊ OUVIU MULHER FALAR QUE VAI SAIR DE CASA PRA CHAMAR ATENÇÃO DAS MULHERES? ELAS QUEREM CHAMAR ATENÇÃO E DOS HOMENS, OS CRUSHS E CAUSAR RAIVA NO EX.

AS MULHERES RECLAMAM MAS GOSTAM DE SER CHAMADAS DE GOSTOSAS…NO FUNDO GOSTAM.


EU ME SINTO LISONJEADO


FABIANA DA SILVA-MUSA DO GRÊMIO


Quando o assunto é ser um símbolo sexual, a beldade deixa claro que acredita sim ser um simbolo da sensualidade feminina e atrair os olhares dos marmanjos.


Sobre o que é ser um simbolo sexual:”Ter pontos positivos que destacam a beleza feminina”


Em relação a como se sente por mexer tanto com a imaginação do público masculino, a bela não esconde se sentir muito feliz com isso:“Me sinto lisonjeada, de ter pessoas que apreciam sua beleza é um uma maravilha para autoestima”


HOJE EM DIA AS MULHERES SÃO MUITO CHEIA DE FRESCURA


FABIANA DA SILVA MUSA DO GRÊMIO


A musa do tricolor gaúcho deixa claro que está aberta a receber propostas das revistas masculinas.


A morena aposta na literatura como ferramenta para relaxamento nos momentos de folga.


A sua poderosa arma de sedução são seus belos lábios carnudos


A parte que mais gosta de exibir do seu belo corpo é a sua barriga sarada.


ELOGIO NUNCA E MACHISMO


FABIANA DA SILVA MUSA DO GRÊMIO


Segredo de beleza:“Fazer tudo o que está ao meu alcance pra me agradar, fazendo meu melhor café da manhã, aquela maquiagem que valoriza, usando aquela roupa que adoro, tudo que é bom pra mim, eu faço”.


Quando assunto são os comentários ousados nas redes sociais a provocante e estilosa mora da um verdadeiro show de maturidade e personalidade “Sempre com bom humor. Não podemos levar tudo a ferro e fogo.


AS MULHERES RECLAMAM MAS GOSTAM DE SER CHAMADAS DE GOSTOSAS…NO FUNDO GOSTAM.


EU ME SINTO LISONJEADO


FABIANA DA SILVA-MUSA DO GRÊMIO


As vezes a gente se incomoda claro, por que o elogio vem de forma inapropriado em lugar inapropriado mas no subconsciente da mulher ela automaticamente se sente mais atraente e bonita, por que independente de ser a forma inapropriado ela foi elogiada


Eu particularmente me sinto com estima Alta quando me elogiam na rua, não demonstro mas acho“


ANTES SER CHAMADA DE GOSTOSA DO QUE DE MULAMBA OU HORROROSA


FABIANA DA SILVA-MUSA DO GRÊMIO


A parte do corpo que mais chama atenção é o seu belo bumbum.


O que faz do bumbum da mulher brasileira ser tão desejado em todo planeta:“Por que e naturalmente empinado e grande, na maioria das vezes”


O tipo de biquíni que mais gosta são os pequenos.


Com toda a certeza essa diva ainda vai brilhar muito no nosso blog,


MULHER NÃO VAI PRA BALADA SER ELOGIADA POR MULHER ELAS VÃO PRA CHAMAR ATENÇÃO DOS HOMENS


FABIANA DA SILVA-MUSA DO GRÊMIO

(AS MULHERES)ELAS NO FINAL QUEREM SEDUZIR O HOMEM, SE NÃO ELAS NÃO SAEM DE CASA


FABIANA DA SILVA-MUSA DO GRÊMIO

CELEBRIDADESENTREVISTAEXCLUSIVOFABIANA SILVAFAMOSOSMORENAMUSAMUSA DO GRÊMIOMUSA TRICOLOR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets