Header Ads Widget




PDT ENTRA NO FORA BOLSONARO


“DIANTE DA IRRESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE EM MEIO À PANDEMIA, ESTIMULANDO INDIRETAMENTE A CONTAMINAÇÃO DE MILHARES DE PESSOAS, E DOS SEUS ATAQUES CONSTANTES AO CONGRESSO, JUDICIÁRIO E À IMPRENSA LIVRE, O PDT ENTRARÁ AINDA HOJE COM UM PEDIDO DE IMPEACHMENT NA CÂMARA”

A bola de neve começou a rolar nos bastidores, a onda para o afastamento do presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro começa a ganhar força, mesmo com o presidente o democrata carioca Rodrigo Maia deixando os pedidos de afastamento do presidente dormindo nas gavetas do poder.

“O PEDIDO TRAZ DIFERENTES ARGUMENTOS QUE EXPÕEM AS AMEAÇAS À DEMOCRACIA FEITAS PELO ATUAL PRESIDENTE. CABERÁ À CÂMARA DOS DEPUTADOS ANALISAR E VOTAR OU NÃO O NOSSO PEDIDO. O PAPEL DO PDT É DEFENDER A DEMOCRACIA E A SAÚDE DO POVO BRASILEIRO“

O décimo-sétimo pedido de afastamento do presidente de extrema-direita foi feito pelos trabalhistas do PDT que teve como seu grande representante na eleição presidencial de 2018 vencida pelo ex-capital o cearense Ciro Gomes.


Postar um comentário

0 Comentários