EXCLUSIVO:DANY NERY LEVA FÃS A LOUCURA COM REVELAÇÕES PICANTES




A espetacular top Dany Nery fez grandes revelações em um bate papo exclusivo marcado por muito bom humor e sedução.

A gata que é apaixonada por tratamentos estéticos e exercícios físicos, fala com enorme maturidade sobre o fato de mexer tanto com a imaginação do público masculino nas redes sociais: “Acredito que responde aos cuidados que tenho com meu corpo de um modo positivo”


A bela surpreende ao revelar que não se considera um simbolo sexual:“Não , mas sei que existem pessoas tanto homens quanto mulheres que admiram e seguem como inspiração para se cuidarem”


Segredo de beleza:“Ser feliz trás a leveza e sempre ter pensamentos positivos! E claro cuidados por meio de treinos e alimentação”



A loira revelou ser amante da sétima arte para relaxar nos momentos de folga:“Amo filmes mas também gosto de ler um livro de vez em quando”


Quando o assunto é biquini ela aposta em conforto:“Não tenho um tipo certo, gosto daquele que me sinto bem”


Quando o assunto é posar nua a beldade deixa claro que está aberta a novas proposta e lembra com orgulho de trabalhos antigos:“Já posei em 2014, sendo capa da Private. Hoje em dia com certeza pois me sinto muito mais segura e com corpo muito melhor”

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets