QUASE 10 ANOS DE MUITA LUTA E HISTÓRIA

MUITO OBRIGADO POR CADA SEGUNDO.

Hoje começamos uma série especial de artigos em homenagens a figuras muito importantes para a história do nosso querido blog que neste ano depois de muitas batalhas completa completa 10 anos em outubro.

Minha querida mamãe gostaria muito de te agradecer por cada segundo de confiança e lealdade sempre ao meu lado mostrando que posso ser melhor a cada dia,tenho plena convicção que você mais do que qualquer outra pessoa sempre acreditou com todas as forças em todos os meus sonhos, mas principalmente o maior deles que foi este blog que ainda segue tendo o mesmo valor desde a primeira manhã quando comecei a escrever.

Sei que esse é um ano bastante difícil com gigantescas dificuldades, mas como você mesma sempre me ensinou sigo com fé no futuro acreditando em amanhã melhor pois juntos somos mais para enfrentar todos os desafios.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets