O ELEITOR E EMPRESARIO CAIRUENSE GARANTE QUE PODE APOIAR QUALQUER GRUPO POLÍTICO NA PRÓXIMA DISPUTA ELEITORAL.
O empresario Luiz Mendonça que ate o momento se identifica apenas como eleitor dentro do tabuleiro do poder de sua cidade natal Cairu foi entrevistado pelo blog do Rorró hoje pela manhã na capital de todos os santos.
Alem de falar um pouco sobre sua vida empresarial Luiz Mendonça falou abertamente sobre tudo o que pensa sobre a política da cidade de Cairu, ele defendeu uma maior liberdade política, social e cultural para que a juventude de Cairu possa empreender e contribuir com o desenvolvimento social e econômico de todo o arquipélago, segundo Mendonça historicamente os poderosos de Cairu dificultam a liberdade de expressão e empreendedorismo e criticou o fato de muitos servidores públicos que atuam em Cairu não conhecerem com a profundidade devida o único município arquipélago do Brasil.
Falou sobre a importância de se fazer uma transformação profunda dentro da maquina pública está cerca 97% de sua arrecadação comprometida com os custos da manutenção do governo sobrando meros 3% da arrecadação para investimentos em setores fundamentais como saúde e educação.
Mendonça defendeu que a gestão municipal tenha uma ouvidoria para que a população possa enviar sugestões direto para o poder público criando um canal de dialogo franco com os mais diversos setores da sociedade.
Sobre sua relação com o atual prefeito de Cairu Fernando Brito a quem ajudou a reeleger deixou claro que meses depois da posse o prefeito acabou se esquecendo de tudo aquilo que foi acordado ainda durante a campanha .
Mendonça defendeu que os contratos da prefeita sejam abertos ao público e seja feita um verdadeiro pente fino buscando uma eficiência maior dos serviços.
Luiz fez questão de ressaltar que segundo pesquisa 30% do eleitorado cairuense votam em quem ele inciar e deixou claro que está disposta a conversar com os mais diversos setores para discutir o futuro de Cairu.
Está claro que Mendonça está avaliando todas as possibilidades e ver como todas as outras peças do tabuleiro do poder se posicionam diante de suas declarações para a partir disso tomar uma decisão concreta sobre para que lado ir na próxima disputa eleitoral.
0 Comentários