EXCLUSIVO:TOP TATI RIBEIRO FALA SOBRE SUA NOVA REVISTA

otos_ Nelson Miranda / assistente_ Eduardo Santana / cabelo e maquiagem_ Adriana Appel
agradecimento_ Javier Falcon / Rodrigo Cotait / Motel Vitara / Íntima Passion / Yaffa Lingerie / Fruit de La Passion

EXCLUSIVO.

Mesmo com uma agenda extremamente apertada a top Tati Ribeiro que brilhou na primeira edição do concurso mais sensual das redes sociais o miss provocadora agora é a grande estrela de uma edição especial da maior revista masculina brasileira com diversas beldades e fez revelações exclusivas ao nosso blog sobre mais uma capa de revista histórica.

A ousada morena que é mestra na arte de seduzir está cada dia mais bela e conquistando corações nas redes sociais.

Angelo net-Como foi a experiencia dividir uma capa histórica da maior revista masculina do país?

Tati Ribeiro-A revista sexy fez uma edição nunca realizada , sem propaganda de patrocinadores apenas mulheres com o nu artístico a ideia era fazer uma revista de colecionadores mesmo . Todas muito bonitas porém algumas se destacaram mais que outras graças a Deus eu fiz muito sucesso com muitas notícias entrevistas na TV FAMA sites famosos como G1 da Globo , fuxico, janela da fama entre outros e agora aqui no BLOG do meu amigo Angelo . 

Angelo net-Você acha que o primeiro ensaio foi melhor que o segundo?.

Tati Ribeiro-O primeiro ensaio foi o lançamento da mulher maravilha minha personagem gostei muito . Porém essa capa teve um gostinho especial de realização e satisfação , eu estava muito mais preparada fisicamente e o trabalho ficou incrível meu fotógrafo e assessor de imprensa Nelson Miranda é incrível um ótimo profissional e não poderia ser diferente só sucesso!

Angelo net-Tem planos de estrelar um ensaio exclusivo?

Tati Ribeiro-Claro! 
Eu e a direção da revista junto com meu fotógrafo Nelson Miranda já conversamos sobre isso, sou fã de uma turnê na Europa esse ano, a intenção é fazer um ensaio luxuoso lá fora e fazer essa capa linda .

Angelo net-O que mudou de um ensaio para outro?

Tati Ribeiro-Nesse ensaio eu fiquei mas na minha imagem e não na personagem porque ela existe já está na mídia e eu e meu empresário achamos melhor usar mais o meu eu mesmo dando ênfase a minha sensualidade e a personagem . Porque nesse caso a personagem já está no mercado e somos uma só não tem como mudar isso! E a intenção era realmente fazer algo docente de bom gosto chique com a minha cara  .








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets