VANESSA ANDRADE MUSA DA ISLÂNDIA

COPA DO MUNDO.


Nome_ Vanessa Andrade
Idade_ 27
Cidade_ Belém – PA
Profissão_ Esteticista
Relacionamento_ Solteira
Onde mora atualmente_ Belém – PA
Estuda / É formada em_ Enfermagem

ENTREVISTA_

Por que escolheu representar a Islândia?
Sempre fui apaixonada pela beleza natural da Islândia. Recebi a indicação de uma amiga para me inscrever no concurso como Musa da Islândia e achei muita coincidência ela ter sugerido justo esse país pra me apresentar. Desde então, não tive mais dúvidas sobre qual país representar.
Qual é o jogador favorito da sua seleção?
Gylfi Sigurdsson.
Se pudesse conhecer alguém do futebol, quem seria?
Lionel Messi.
Qual parte do seu corpo você mais gosta?
O meu bumbum, acho ele perfeito e natural.
Você é muito assediada? Como lida com as cantadas?
Sim. Eu levo na esportiva, não ligo muita pra assédio.
O que o “crush” precisa ter para conquistar essa musa?
Gosto de homens inteligentes que tenham um bom papo, sejam cheirosos, carinhosos e que saibam tratar uma mulher!
Qual é o seu maior sonho?
Morar na Europa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets