Header Ads Widget




PORTUGAL E ESPANHA FAZEM MELHOR JOGO DA PRIMEIRA RODADA DA COPA DO MUNDO

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, DIEGO COSTA, FRANGO E  ARBITRAGEM CONTESTADA.

Com toda certeza esse foi um confronto que justifica o artigo escrito por esse apaixonado blogueiro que hoje ficou com o coração dividido durante os 90 muntos do confronto, os vizinhos do velho continente Espanha e Portugal duelaram de forma espetacular na Rússia.


As duas equipes entraram no gramado sabendo resultado dos seus outros rivais Irã e Marrocos e que o vencedor deste clássico continental será o primeiro colocado do grupo algo que é fundamental para definir o futuro das equipes no torneio.

Cristiano Ronaldo abriu o placar com um gol de pênalti que foi marcado de forma irregular, a fúria que foi assunto fora dos gramados por conta da surpreendente demissão de seu treinador 72 horas antes da estreia, igualou o marcador com o centroavante Digo Costa que depois da falta cometida em Pepe zagueiro português, balançou a rede, mostrou que merece ser titular da seleção.

Graças a um frango do goleiro espanhol De Gea Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol de perna esquerda que não é tão especial quanto a direita.

Diego Costa empatou com o oportunismo típico de um artilheiro igualando o confronto que ate aquele momento já era incrível.

Nacho que não cometeu o primeiro pênalti virou a partida com um belo chute da entrada da área, para muito os rumos da partida já estava totalmente decido ate que faltando apenas dois minutos para acabar o tempo regularmentar o craque Cristiano Ronaldo sofre uma falta de frente para o gol cometida pelo experiente zagueiro Pique.

Cristiano partiu para a cobrança deu seus tradicionais passos para traz respirou profundamente fechou os olhos e colocou a bola na rede como se isso fosse algo extremamente simples fazendo explodir de emoção a apaixonada torcida lusitana.

Cristiano provou mais uma vez que o jogo só acaba quando termina.

A Espanha mostrou muita qualidade técnica, mas uma gigante falta de concentração.    

Postar um comentário

0 Comentários