Muito provavelmente quando essa longa novela chamada operação lava jato terminar, o juiz paranaense que para muitos acabou se tornando chefe da república de Curitiba, tem grandes chances de ser esquecido pelo PIG Partido da Imprensa Golpista que tanto o enalteceu em tempos não tão longínquos. Muitos também acreditam que o galã do horário nobre acabou sendo picado pela mosca azul e sendo encantado com seus longos 15 minutos de fama já que foi considerado pela maior revista do mundo Time como uma das grandes personalidades do mundo.
O fato concreto é que este juiz se tornou uma referencia nacional no combate a corrupção e se tornou figurinha carimbada em grandes eventos que discutem a corrupção se tornando um dos grandes palestrantes do país.
Diante de tanta popularidade que o tornou um falso herói nacional é evidente que exista um enorme assédio, tanto dos eleitores, quando dos partidos que deram sustentabilidade ao golpe parlamentar. Muitos que acreditam na parcialidade do juiz levantam a possiblidade do galã do horário nobre Moro ser candidato ao senado em 2018 fazendo parte da coligação tucana no lugar de Álvaro Dias que deixou o PSDB para não ter seu nome vinculado ao seu afilhado político Beto Richa atual governador do estado que atualmente tem seu nome envolvido em um esquema de fraude na receita estadual.
0 Comentários