UM DOS MAIORES DA HISTÓRIA DA BAHIA.
Quando chegou ao Palácio de Ondina o petista Rui Costa era apontado por muitos como um poste do seu parceiro Jaques,alguns especialistas diziam que Rui era um candidato muito jovem para duelar contra o experiente Paulo Souto.
Agora com seu primeiro mandato quase que chegando a metade muitos daqueles que diziam de forma aberta que não apostavam neste jovem de perfil técnico e nada midiático que não costuma fazer politicagem são obrigados a bater palmas e tirar seu chapéu para esse sujeito que mesmo sendo extremamente estudioso e fiscalizador não perde o seu olhar humano e fraterno.
Rui que já foi cobrado por alguns de seus aliados por ser um sujeito distante daquela velha politicagem, que tem como marca o velho e nada produtivo tapinha nas costas, mostra ser extremamente cauteloso, para manter uma certa distância de algumas cascas de banana como a eleição da ALBA onde membros da base surgem como candidatos, e tanto o governo quanto o governador, não deixam esse processo eleitoral desgastados, algo raro na política.
Diferente dos duros tempos do carlismo, hoje o estado da Bahia experimenta tempos de desenvolvimento econômico com justiça social, as obras de mobilidade urbana integrando a capital do estado do midiático prefeito golpinho falso democrataACM Neto que foi lançado com muita pompa pelo tucano golpista Imbassahy, mas que foi desemperrado pelo PT.
Ao contrário do que ocorria em outros duros tempos a gestão atual tem uma visão ampla dos quatro cantos do estado respeitando a todos.
0 Comentários