Header Ads Widget




PROJETO GAROTINHO 2018 SEGUE FIRME.

FUTURO GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO.

Logo nos primeiros dias de seu governo o prefeito cariocaMarcelo Crivella-PRB demonstra ter pressa em cumprir com tudo aquilo que prometeu a seus grandes e aliados políticos

A família do ex-governador Anthony Garotinho começa a ganhar destaque na prefeitura carioca.

A nova secretária de desenvolvimento, emprego e inovação Clarissa Garotinho vai comandar as unidades dos restaurantes populares que foram criados por seu papai nos tempos em que ainda era morador do Palácio da Guanabarasede oficial do governo do estado do RJ.

Essas unidades do restaurante popular foram fechadas pela tesoura nervosa do atual governador do estado Luís Fernando Pezão grande rival político da família que tem sido metralhado no programa do Garotinho em uma rede social.

 Agora o prefeito republicano vai administrar as unidades de bairro bastante populares como Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá, na zona oeste da cidade; e em Madureira, Bonsucesso, Irajá e no Méier, bairros da zona norte; além de restaurante no centro da cidade que está sem funcionar desde outubro do ano passado, por falta de recursos do governo estadual.

Palavras de Clarissa Garotinho.

“Com certeza, a gente espera abrir os restaurantes em um prazo de 60 a 90 dias. Vamos fazer de tudo para abrir em 60, mas temos um prazo de até 90 dias para abrir os restaurantes", afirmou à Agência Brasil.

"Eu estou dando um prazo maior porque é inicio de governo, e a gente não sabe os imprevistos que podem acontecer. Quero reabrir bem antes, mas estou dando o prazo máximo", acrescentou. A prefeitura quer continuar oferecendo 6.750 cafés da manhã e 20.613 refeições. Clarissa disse que "a ideia é manter o mesmo patamar, o mesmo preço de R$ 2, com subsídio do município”.

Crivella começa a entregar o poder para Garotinho.

Postar um comentário

0 Comentários