Header Ads Widget




CANDIDATO DO PSD FALA EM GOLPE PELA PRIMEIRA VEZ EM SUA CAMPANHA

AS FORTES PALAVRAS DE FERNANDO BRITO EM MORRO DE SP


O candidato do PSD Fernando Brito fez um discurso histórico durante o comício realizado na bela ilha de Morro de SP mostrando que está cada vez mais forte na disputa eleitoral e que não está nada decidido como sugerem alguns.

Fernando se mostrou extremamente aguerrido na sua campanha com energia total.

Ele foi extremamente duro ao se referir ao deputado estadual Hildécio Meireles líder do bloco oposicionista ao dizer que a educação do arquipélago era mascarada e que 90% dos espaços educacionais foram recuperados pela atual gestão. O candidato governista foi extremamente enfático ao afirmar que Meireles ate o momento não trouxe absolutamente nada para Cairu e que busca apenas tirar proveito eleitoral da cidade.

A candidata Cíntia também foi alvo de fortes críticas de seu rival, pois Fernando garante que ela não conhece o arquipélago e que na verdade quem vai voltar ao governo caso ela seja vencedora da disputa não é ela, mas sim o seu grande articulador político Hildecio Meireles.

Ao deixar claro que por um longo tempo carregou uma verdadeira mala, Fernando reconhece que errou ao privilegiar seu acordo de lealdade para eleger um deputado e não aqueles que o colocaram na cadeira de chefe do executivo municipal, ou seja, um servidor do povo.

O candidato também falou em respeito, diálogo e pilares fundamentais em uma verdadeira democracia. Pela primeira vez falou sobre o golpe sofrido pela jovem democracia brasileira. É bem verdade que ele não utilizou a palavra golpe, mas ao declarar que a turma do atraso está na contra mão da democracia, ele deixar nas entrelinhas seu posicionamento em relação ao assunto.

Vale lembrar que esta campanha tem um prazo de duração muito curto em relação às anteriores e, portanto o povo deve ser alertado de maneira mais intensa sob quais as diferenças reais entre o grupo político que representa o golpe em Cairu e o arco de alianças criado por grandes forças desenvolvimentistas da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários