Header Ads Widget




FELIPE NASSER NÃO FICA NA F1 EM 2017.

CHEGA DE FALSA PATRIOTADA.

É absurdo ver como velha mídia em busca de defender seus interesses econômicos busca esconder do amante da velocidade.

Durante a transmissão do GP do Brasil os jornalistasReginaldo Leme e Galvão Bueno colocavam como ponto fundamental para a continuidade do piloto brasileiro na maior categoria do automobilismo mundial um grande desempenho do brasileiro em sua casa.

Vamos falar a verdade para o amante da velocidade e acabar de uma vez por todos com essa enorme patriotada que existe na grande mídia e falar a verdade.

TV Globo defende com unhas e dentes a continuidade do piloto brasileiro não por acreditar verdadeiramente que isso seja algo importante para o automobilismo verde e amarelo, mas sim por ser fundamental para que o seu produto F1 seja viável.

Nos últimos anos a categoria enfrentou uma forte queda em sua audiência em todo o planeta e uma prova desta forte queda é que a TV Globo deixou de transmitir os treinos de classificação ao que era tradicional nas manhãs de sábado da emissora.

Atualmente quem transmite os treinos é o canal por assinatura Sport TV que faz parte da GloboSat.

Para manter essa mínima audiência a TV Globo sabe que é fundamenta contar com um brasileiro no grid da temporada 2017.

Todos aqueles que se se interessam minimamente por tudo aquilo que cerca os bastidores de uma das mais caras do automobilismo mundial sabem o quanto o poder da grana influência decisivamente na formação do grid da categoria.

Na F1 dos tempos atuais ser um piloto constante e seguro é algo extremamente secundário, o que mais importa são quantos parceiros econômicos cada piloto pode trazer para as chamadas equipes médias que não são vinculadas a uma forte montadora automotiva.

Todos sabem que a equipe Sauber vive uma grave crise financeira e graças a isso resolveu leiloar suas duas vagas no grid para 2017.

O piloto brasileiro Felipe Nascer está muito próximo de perder seu principal parceiro econômico o Banco do Brasil que é comandado pelo governo golpista que tem como grande bandeira a famosa crise econômica para se retirar da F1.

A equipe Sauber sofre forte assédio de jovens pilotos inflamados por grandes investidores loucos para ser seus apadrinhados no grid em 2017.


Postar um comentário

0 Comentários