PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA LUIZZA MEIRELLES (MULHER GATO)

MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ANGELO NET-Qual seu segredo para manter a ótima forma?

LUIZZA MEIRELLES-Malhação e ótima alimentação

ANGELO NET-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

LUIZZA MEIRELLES-Massagens modeladoras e muito agachamento

ANGELO NET-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

LUIZZA MEIRELES-Sim e possível, pois homens fracos preferem mulheres submissas pra se tornarem fortes.

ANGELO NET-Como costuma lidar com o comentário picante de seus admirados em suas redes sociais?

LUIZZA MEIRELLES- Quando as cantadas são gesto d carinhos eu curto todos Quando são leves até respondo algumas... Passadas e desrespeitosa bloqueio o face do sujeito na hora

Ângelo NET-Como é relação com seus admiradores?

LUIZZA MEIRELLES-Tenho extremo carinho por eles... Pois sem eles não seria Luiza Meirelles. ... E sinto muito e todos os dias o carinho deles comigo a cada bom dia Boa noite e carinho que me dão. ..

ANGELO NET-Você se considera sexy?

LUIZZA MEIRELLES-Me considero sexy. ... As sim, mas tem outras que também me vejo normal comum...

ANGELO NET-Qual seu perfil de homem ideal?

LUIZZA MEIRELES-homens maduros inteligentes e de extremo bom gosto e elegância.... (Se me relacionasse como homens, pois sou extremamente lésbica kkkk

ANGELO NET-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

LUIZZA MEIRELLES-Gosto de fazer ensaios sensuais. ..

PORTAL ANGELO NET-Você se considera uma mulher ousada?

LUIZZA MEIRELES-sim acho que sou a ousada até dia mais algumas. ..kkk

ANGELO NET-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?

LUIZZA MEIRELLES-BUMBUM

ANGELO NET-Se considera um símbolo sexual?

LUIZZA MEIRELLES-Eu não. ... Mas os fãs amigos e seguidores me consideram símbolo sexual

ANGELO NET-Qual seu segredo de sedução?

LUIZZA MEIRELES-. Segredo da sedução meu olhar

ANGELO NET-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

LUIZZA MEIRELES-sexy... Bem vestida elegante educada postura isso é ser sexy...

Vulgares roupas inapropriadas em lugares refinados falar muito alto gírias ou palavrões excessivos e muito vulgares

Ângelo NET-Qual sua lingerie favorito?

LUIZZA MEIRELLES-Minha langeri preferida é apenas um sapato kkkk

ANGELO NET-Qual seu tipo de biquíni favorito?

LUIZZA MEIRELLES-Meu biquíni preferido fio dental

ANGELO NET-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

LUIZZA MEIRELLES-sonho profissional que já realizei ser reconhecida.

ANGELO NET-Gostaria de deixar um recado aos leitores deste novo portal?

LUIZZA MEIRELLES-E um imenso prazer ser a Luíza Meirelles mulher gato brasileira..... Mas isso só foi possível cm o carinho e aceitação do CD um dos vos.... Sinta o meu amor carinho e agradecimentos. ...

Já mais uma capa chegando.. Desta vez para a revista sensuarty pra alegria de fãs seguidores e amigos cm muito carinho... Beijos amores miiiiaaaauuuu...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets