ENTREVISTA:MUSA DO VASCO DA GAMA ANDÉIA MATTOS

GRANDES RELAÇÕES

A top de 39 anos que exibe suas curvas perfeitas nas redes sociais levando sua apaixonada torcida a loucura falou ao nosso blog sobre sua enorme paixão pelo clube carioca que em 2018 volta a disputar a copa libertadores.

Angelo net-Como começou sua carreira?


Musa do Vasco da Gama-Começou aos 16 anos desfilando para lojas da minha cidade.‬

Angelo net-Tem planos de uma carreira internacional?


Musa do Vasco da Gama- Seria consequência mas no momento não tenho planos.

Angelo net-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Musa do Vasco da Gama-Sim,malho glúteos e faço massagens modeladoras.‬

Angelo net-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

Musa do Vasco da Gama-Homens de verdade não moleques sim.‬

Angelo net-O que te faz feliz?

Musa do Vasco da Gama-A reciprocidade das pessoas comigo onde vou.

Angelo net-Tem algum segredo especial para manter a ótima forma?

Musa do Vasco da Gama-Malho,faço alguns tratamentos estéticos e acompanhamento com nutricionista.‬

Angelo net-Como costuma lidar com os comentários picantes de seus admirados em suas redes sociais?

Musa do Vasco da Gana-Lido bem apesar de achar alguns desnecessários,mas nada que me intimide.‬
‪Publico sim mas não vou por ideias surge no momento.‬

Angelo net-Você se considera uma mulher fatal?

Musa do Vasco da Gama-Fatal não (risos) mas bem pelo auge dos 39 anos sem nenhuma cirurgia plástica

Angelo net-Como começou sua paixão pelo clube?

Musa do Vasco da Gama- Paixão vem de berço. Família toda tricolor mas meu coração escolheu ser vascaíno.‬

Angelo net-Qual sua estratégia para vencer?

Musa do Vasco da Gama-Não uso estratégia procuro ser eu mesma sempre,entre tudo a humildade.‬

‪Não me comparo creio q cada um tem seu jeito e forma.‬


Angelo netQuem é o maior ídolo do seu clube?

Musa do Vasco da Gama-Romário


Angelo netVocê se considera sexy?

Musa do Vasco da Gama-Sexy me considero sim. (risos)‬


Angelo net-Qual seu perfil de homem ideal?


Musa do Vasco da Gama-‪O não machista ‬

Angelo net-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

Musa do Vasco da Gama-Ensaios ousados em breve terei um bem legal.‬


Angelo net-Você se considera uma mulher ousada?

Musa do Vasco da Gama-Ousada no limite.‬

Angelo net-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?


Musa do Vasco-‪Não tenho preferência por parte.‬


Angelo net-Qual seu segredo de sedução?

Musas do Vasco da Gama-Todos dizem o olhar mas sinceramente não sei (risos)

Angelo net-Considera-se um símbolo sexual?

Musa do Vasco da Gama-Não (risos)‬

Angelo net-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

Musa do Vasco da Gama-Ser sexy para mim é fazer fotos bonitos mostrando o sensualismo ser vulgar já é usar o corpo para se promover mas não critico quem faz.‬


Angelo net-Qual sua cor lingerie favorita?


Musa do Vasco da Gama-Vermelha 

Angelo net-Qual seu tipo de biquíni favorito?

Musas do Vasco da Gama-‪Os menores possíveis (risos)‬

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

Musa do Vaco da Gama-‪Já realizei vários mas o maior foi minha formação na faculdade de Estética ‬

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que deseja conquistar?

Musa do Vasco da Gama-No momento não tenho esse grande sonho.‬

Angelo net-Aceitaria posar nua?

Musa do Vasco da Gama-Aceitaria sim

Angelo net-Como um homem pode te seduzir?

Musa do Vasco da Gama-‪Sendo verdadeiro apenas

Angelo net-Como costuma lidar com a nudez?
Musa do Vasco da Gama-Lido super bem ‬

Angelo net-Sexo é fundamental?

Musa do Vasco da Gama-‪Com certeza não essencial mas fundamental sim.‬

Angelo net-O que não pode faltar em uma noite perfeita?

Musa do Vasco da Gama-Um bom vinho se inicia tudo.

Angelo net-Como explicar o encantamento do brasileiro pelo bumbum?

Musa do Vasco da Gama-Creio que mulheres brasileiras são encantadoras por isso né‬.

Angelo net-Aceitaria participar de um reality show?

Musa do Vasco da Gama-Aceitaria sim acho q seria polêmica num reality (risos)

Angelo net-O que pensa sobre cirurgias plásticas? 
Musa do Vasco da Gama-Não tenho nenhuma não quis ainda fazer mas penso que se mulheres q gostam se sentem bem estão certas em querer fazer.‬

Angelo net=Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do novo portal Angelo net onde você com toda certeza será um dos grandes destaques?

Musa do Vasco da Gama Gostaria de deixar um mega beijo para os leitores do portal agradecer sempre o carinho quando saio no portal sempre tenho destaque. E também parabenizar o portal e ao Angelo pelo carinho e oportunidade.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets