COPA AMÉRICA-É claro que ainda o confronto entre Argentina e Chile mas diante do que tenho acompanhado ate o momento o confronto entre México e Uruguai pode ser considerado o melhor da rodada.
BOLA ROLANDO-Um belo confronto onde a seleção do México se sentiu praticamente em casa sendo empurrada pela sua grande torcida durante todo o confronto.
PONTA PÉ INICIAL-O México surpreendeu a todos com um futebol moderno valorizando a posse de bola, muita movimentação e toques rápidos e graças a isso sufocou seu rival que não enxergou a cor da bola e resolveu se utilizar daquela velha receita da catimba portenha fazendo muitas faltas e terminou o primeiro tempo com um jogador expulso.
ETAPA FINAL-Tudo parecia muito tranquilo para a equipe mexicana, mas o tal do futebol é mesmo cheio de grande e maravilhosas surpresas pois o time azul celeste que parceira praticamente sem alma e preocupado em catimbar na etapa inicial resultou nas mãos do seu competente comandante Óscar Tabarez voltando dos vestiários com muito mas vibração e força mas ao mesmo tempo disposta a apitar o confronto.
Depois de muito sufocar os rivais mexicanos que cederam um enorme espaço na faixa central do gramado e alcançar o gol de empate na cabeçada do zagueiro Diego Godin, alem do equilíbrio no placar o Uruguai alcançam também a igualdade nas quatro linhas com a expulsão do meia mexicano Guardado.
Depois de sofre esse duro golpe a seção mexicana sabia que esse era o momento de reagir e graças a força de sua enorme torcida e seus ataques rápidos marcou mais dois belos gols garantindo sua primeira vitória na competição.
Os gols mexicanos foram marcados por Herera e Rafa Marques.
0 Comentários