Header Ads Widget




LEALDADE COMUNISTA


Diante deste verdadeiro circo que se tornou a nossa política onde uma presidenta democraticamente eleita será afastada por figuras reconhecidamente corruptas com diversos processos nas costas o parlamento é protagonista deste triste momento da história.

PARLAMENTO É SAGRADO-Para aqueles que conhecem um pouco do mundo da política o parlamento pode ser considerado um local sagrado, pois é neste espaço onde cada um dos representantes eleito de forma democrática discutem o futuro do país mas infelizmente graças a falta de politização de nosso povo faz com que todo esse meu discurso seja enterrado com lama quando lembramos que Renan Calheiros e Eduardo Cunha são os chefes do nosso legislativo.

Muitos dizem que os partidos brasileiros se tornaram verdadeiras quadrilhas e não possuem identidade popular o que faz uma fatia importante de nosso eleitorado ter uma visão extremamente negativa de nossa política é justamente a falta de linhas programáticas que diferencie verdadeiramente cada legenda.

Hoje é moda defender um espaço maior para as mulheres e para aqueles que vergonhosamente são classificados pelos intelectuais brancos e engravatados, mas são apenas as legendas de esquerda que praticam verdadeiramente isso, pois esses partidos tem como base uma aliança verdadeiramente programática com os mais diversos movimentos de nossa diversificada sociedade.

LEALDADE-Como militante de esquerda membro da guerrilha digital que se levanta com toda sua força diante deste vergonhoso golpe quer agradecer ao PCDOB, mas especialmente as mulheres deste grande partido que estão na linha de frente combatendo doenças sociais como o machismo e a homofobia mas ao mesmo tempo demonstram força e garra para defender mesmo que seja em um parlamento desfigurado e nada representativo e em nossas ruas.

Muito obrigado por toda a luta e dedicação.
queridas.

Luciana Santos, Vanessa Grazziotin, Jandira Feghali e Alice Portugal entre outros grandes comunistas do nosso querido Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários