Header Ads Widget




MESMO COM APITO CONTRA REAL VENCE GRANDE CLÁSSICO


CLÁSSICO NA TERRA DAS TOURADAS-A Espanha viveu neste último domingo seu dia de maior rivalidade e emoção no futebol com o grande duelo entre as duas maiores equipes do planeta bola na atualidade.

REAL MADRID-Para a equipe da capital este confronto valia muito mais do que os tradicionais 3 pontos na tabela de classificação pois este era um duelo onde estava em jogo a honra de uma das equipes mais importantes do futebol mundial.

Um time composto por grandes estrelas que viviam uma enorme pressão por conta da vergonhosa goleada sofrida fora de seus domínios ainda no turno inicial da liga.

Com um treinador jovem mas que também é uma estrela do futebol mundial que precisa provar a cada segundo ter capacidade de ocupar este posto.

FC BARCELONA-Para a equipe da casa alem do valor tradicional deste importante clássico esse jogo era a grande oportunidade para o time atingir a marca histórica de 40 jogos sem derrota e seguir firme para o confronto com o forte Atlético de Madrid no meio da semana pelo principal torneio do continente.


 BOLA ROLANDO- A fome de vencer do real pode ser considerada como um fator determinante para o triunfo pois diante de um rival tão forte como o barça é fundamental buscar um diferencial.

Ao contrario do ocorrido no jogo do primeiro realizado na capital onde o Real  se mostrou uma equipe desorganizada em termos táticos e sem alma sofrendo uma goleada histórica ainda sob o comando do espanhol Rafa Benitez, desta vez o Real mostrou ter um plano tático inteligente onde a equipe se mostrou equilibrada dentro das quatro linhas buscando roubar a bola do rival e construir algo e não apenas apostar na correria desenfreada do seu tridente de ataque.


O SENHOR DO APITO-Em uma arbitragem que pode ser considerada no mínimo atrapalhada o arbitro Alejandro Hernandez  quase manchou o resultado do confronto ao anular um gol legal do Atacante Balle.



HOMENAGEM PARA UMA LENDA-Minutos antes da bola rolar os mais de 99 mil torcedores prestaram uma homenagem emocionante ao craque holandês Cruijff. 

Postar um comentário

0 Comentários