TOP BRASILEIRA CONQUISTA MERCADO LATINO

LIZY SAMPAIO-TOP INTERNACIONAL 

ANGELO NET ENTREVISTA-A incrível brasileira está conquistando de maneira avassaladora com muito charme, sofisticação e sensualidade.



A loira que já se destacou no velho continente com um trabalho marcante em Portugal agora se prepara para um gigantesco desafio no mercado latino não apenas como modelo mas também como empresaria.

A top vai lançar uma marca de biquínis e um canal no You tube a top também promete lançar sua marca de biquínis também em Portugal.

A top contou tudo sobre seus novos desafios em uma entrevista para o nosso blog.

ANGELONET-Como está sua carreira em terras latina?

LIZY SAMPAIO-Já  faz  alguns meses que estou vivendo em  México ,esperei uns  meses para  aprender bem o espanhol para  começar meus  projetos aqui.


ANGELO NET-Você  conquistou muitos fãs no Brasil principalmente quando participou do  gatas da copa como é sua relação com os fãs latinos ?

LIZY SAMPAIO-Um dia  achei muito bacana quando viajei  para os  EUA e  ufa  pela  primeira vez na  Disney quando  chegamos um rapaz disse  que  meu  rosto era  familiar,e ele e  mexicano  e seus pais são americano, as  vezes quando  eu  vou  em  uma  Disco aqui pedem pra  tirar foto.


Angelo net-Você teve muita dificuldade para se adaptar?

LIZY SAMPAIO-Sem duvida México,porque alem de ser outro idioma ter que fazer novos amigos e não ter família perto e o que se torna mais complicado,mas na vida temos que fazer escolhas ne rsrs


ANGELO NET-Pensa em estender sua temporada no México?

LIZY SAMPAIO sim  estou  fazendo o possível para  que  meus  projetos pessoais e  profissionais deem  certo aqui

conte um pouco sobre seu projetos.

LIZY SAMPAIO-Bem quero lançar minha própria marca de bikini e meu canal que já esta quase pronto


ANGELO NET-O que vai exibir no canal ?


LIZY SAMPAIO-Promacao turística ,fitness,moda,entretenimentos ...


vai ter  versão em  espanhol também


ANGELO NET-Como é sua relação com Portugal?


LIZY SAMPAIO-Portugal amo muito aquele lugar tenho família lá espero regressar la para mostrar seus pontos turísticos


ANGELO NET-Pretende lançar sua marca la também ?


LIXY SAMPAIO-Sim e no Brasil também


LIZY SAMPAIO-Obrigada sempre pelo carinho e a oportunidade que seu blog me da sempre muito sucesso pra você em 2016





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets