Header Ads Widget




O PODER DAS VINGADORAS



EDITORIAL-A luta das feministas por mais igualdade entre mulheres e homens que resultam em conquistas como o anticoncepcional não trouxeram melhorias apenas para as mulheres mas também para toda sociedade.



Essas coquistas que ainda estão em curso pelo mundo a fora possibilitam as mulheres a mudar radicalmente seu comportamento e os homens estão aos poucos tendo que se adaptar a essa realidade.



É incrível ver como esse nosso maravilhoso país se transformou nos últimos anos nos anos 80 onde Hit do carnaval baiano que ainda estava sendo descoberto pelo turistas de todo planeta falava de um certa nega do cabelo duro.

Se levamos esse trecho da composição do musico baiano Luz Caldas a risca seguindo esse vergonhoso politicamente correto que pregado pela fatia moralista de nossa sociedade podemos considerar que a composição de Luis é politicamente incorreta já que ele está deixando claro que essa afrodescendente tem cabelo duro.



O PODER DAS VINGADORAS-Para alguns idiotas elas são apenas um amontado de bundas saradas que rebolam sem parar pregando o extermínio dos homens do planeta terra.



Na verdade este grupo é um maravilhoso exemplo da gigantesca evolução de nossa sociedade que durante muitos séculos pregou que lugar de mulher é na cozinha, onde o sonho de alcançar um curso superior era impossível, durante séculos a mulher era vista apenas com uma escrava sexual e sua única missão era dar filhos aos seus maridos e cuidar da casa.


O que a música Metralhadora esfrega na cara de uma sociedade machista é que essa vergonhosa mentalidade que coloca mulheres como extremamente dependente da classe masculina precisa ser metralhada de forma imediata de nossa sociedade.



Palmas para as belas e guerreiras vingadores que com muito charme, talento e competência fazem nossa sociedade discutir um tema de tamanha importância com a igualdade de gênero.

Postar um comentário

0 Comentários