SOU O FRUTO DA REVOLUÇÃO

UM GUERREIRO DA REVOLUÇÃO 
Em respeito a toda minha história que pode parecer curta para aqueles que não me conhecem muito bem, pode parecer muito curta, me sinto na obrigação de erguer minha voz em favor de uma enorme fatia da sociedade que por todo foi descriminada e por conta disso passou séculos vivendo em uma completa ignorância e escuridão travando uma guerra sangrenta por migalhas.


Hoje graças a essa grande revolução tenho condições de lutar com todas as minhas forças para construir o meu espaço no mundo sem ter medo de sonhar.
 Acredito que ainda tenho que travar muitas batalhas para conquistar meus desejos.

Mesmo sendo jovem tenho plena consciência de que não devo cruzar os braços diante de tudo que está acontecendo resolvi me unir a essas grandes forças não apenas para defender os meus direitos mas principalmente o direito de sonhar de muitos garotos de pés descalços. 

COMPANHEIROS A LUTA CONTINUA.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets