Cairu viveu uma sessão histórica na ultima sexta-feira, com um verdadeiro duelo entre o indignado ANTONIO COSTA e o governista CLÁUDIO BRITO.
O motivo do duelo foi a liberação do crédito do PMAT-(Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), que visa reformular a estrutura administrativa de todo o município. Esse crédito já foi liberado junto à Caixa Econômica. O único detalhe que precisava ser definido naquele momento era quando e aonde seria usada esta verba no orçamento Municipal.
Vale lembrar que esta verba é bastante generosa, cerca de oito milhões de reais e que essa bolada seria disponibilizada na medida em que estas importantes reformas estivessem sendo concluídas.
A FALTA DE ARTICULAÇÃO DE FERNANDO BRITO
O chefe do poder executivo municipal sentiu na pele a importância de nomear um parlamentar da sua base para defender os interesses de seu governo. Cheguei a fazer isso diante dele durante a edição do Programa Espaço Aberto na estreia do projeto Câmara Itinerante na Gamboa do Morro. Lembro-me muito bem da resposta que recebi do chefe do poder executivo.
O Provocador:- Onde está o líder do governo Fernando Brito?
Fernando Brito:- Prefiro que todos os vereadores aliados liderem no governo.
Com toda a certeza agora depois deste verdadeiro barraco que aconteceu no parlamento o prefeito sentiu na pele a importância de ter um líder.
O Prefeito Fernando Brito precisa de uma liderança que seja verdadeiramente capaz de articular e defender os interesses de seu governo. Recebi informações de que o vereador Antonio Costa que foi sem dúvida alguma o protagonista deste vergonhoso escândalo que foi filmado pelo competente companheiro Rodrigo Mario.
Apenas gostaria de saber como seria dividida esta bolada entre as ilhas. Evidentemente que o vereador Antônio Costa tem todo o direito de se revoltar contra tudo o que achar injusto e indevido, mais um parlamentar não pode de maneira alguma protagonizar cenas tão vergonhosas, degradantes.
Agora que o leite já foi derramado o Prefeito Fernando Brito, não precisa mais se preocupar com a busca de um líder, pois muito provavelmente a oposição agora tem a maioria das cadeiras no Parlamento.
QUEM BUSCA ABRAÇAR TODOS ACABA MORRENDO SÓ.
O Provocador:- Onde está o líder do governo Fernando Brito?
0 Comentários