MÁRCIA ORNELLAS-SENSUALIDADE E PERSONALIDADE


MODELOS PLUS SIZE-Durante muito tempo, a moda internacional pregou que para ser sexy e elegante é fundamental que a mulher seja extremamente magra, em outros tempos as capas de revista eram recheadas de mulheres super magras, mas o mercado da moda teve que se adaptar a diversidade de um setor da sociedade, que deseja se sentir elegante e sensual sem perder suas curvas fazendo dietas malucas por conta própria, o crescimento da moda plus size mostra que é perfeitamente possível mulheres que em outros tempos eram rotuladas como gordinhas, exibirem suas belas curvas usando figurinos sensuais e super confortáveis.



MÁRCIA ORNELLAS-A bela loira, sem duvida alguma é um dos grandes exemplos deste novo mercado de modelos plus size, a gata mostra em seus trabalhos que qualquer mulher pode ser sensual. 

Em um bate papo a bela mostrou tem muita personalidade.



MÁRCIA ORNELLAS "Ha modelos que fazem mais a linha sorridente meu estilo é o sexy, a mulher qdo compra uma roupa ela quer conforto mas principalmente se sentir bonita e atraente usando essa roupa

Minhas fotos seguem esse conceito, as donas dessas grifes depois me contam que as clientes qdo veem a minha foto no catalogo falam que querem a mesma roupa pq querem ficar igualzinha a modelo.

As mulheres sempre se espelham em alguem que admiram, por exemplo o corte de cabelo da atriz da novela, a roupa da modelo que esta na revista e assim por diante. Nos modelos independente de plus size ou modelo tamanho padrão vendemos sonhos.

Assim como voces homens cobiçam os carros de um anuncio publicitario as mulheres fazem o mesmo ao se identificarem com uma modelo linda e sensual, elas querem ficar iguais.


Temos que passar a imagem que ira encher os olhos de quem estiver olhando o anuncio publicitário, catalogo ou mesmo desfile

É o meu estilo para fotos, nao tenho muito talento pra fazer a gordinha simpatica e alegre, ha modelos que fazem esse estilo e já não tem pegada pra fazer a sensual, cada uma tem a sua marca registrada que é sua característica pessoal.

Muita gente me diz que nao consegue fazer os caroes que eu faço nas fotos, por outro lado eu não sei fazer a sorridente.

Quando a gente se gosta a beleza se reflete.

Tem muita menina que me procura e diz que quer se tornar modelo pra aumentar a auto estima e esse é o erro

Que grife iria querer contratar uma modelo que não tem autoestima ? Certamente ela não iria conseguir vender sonhos.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets