A verdadeira dama-Especial-Laura Keller

Em busca da verdadeira dama-Depois de muito tempo sem ter a grandiosa oportunidade de mostrar verdadeiramente como sou com todos os meus defeitos e virtudes, descobri um espaço onde posso me sentir orgulhoso de minhas obras. Aqui posso sentir que sou plenamente livre para criar um mundo novo. Não me considero um ser romântico, mais sim, um grande apaixonado, não por algum ser em especial mais sim por tudo e por todos aqueles que me acompanham de alguma forma. Nunca fui um grande amante de livros, achava bastante sem graça ler as histórias dos outros, já que desde muito cedo, já sentia uma grande necessidade de contar minhas próprias histórias. O tempo foi passando e tive que aprender a lidar com as dores e alegrias da maturidade. Em uma das tantas madrugadas que passei me descobrindo, percebi que gostava de descobrir o que cada pessoa tem dentro da alma. Me lembro com total clareza que estava deixando um mundo cheio de mentiras e desilusões formado por pessoas que se julgam extremamente sedutoras e cheias de vaidade, mas que depois de algum tempo se mostram existencialmente desprovidas de qualquer tipo de sentimento. Neste meu novo mundo onde posso selecionar minhas alianças de alma, descobri que tinha nas mãos uma grande oportunidade para não apenas criticar aquilo que enxergava de negativo e sujo no mundo, mas também de aplaudir e incentivar tudo aquilo que acontecia de positivo no planeta e percebi que poderia homenagear alguns seres encantados que me ajudam a transformar meu mundo a cada segundo, mesmo que seja com pequenos gestos.
Mundo feminino-Estes meus novos tempos onde tive a magnifica oportunidade de mostrar a todos a minha visão sobre o planeta, tive a chance de conhecer um pouco mais sobre um mundo pelo qual já era encantado desde muito garoto, mas nunca tinha mergulhado verdadeiramente. O mundo feminino me fez descobrir talentos que não fazia a menor ideia que tinha, não posso negar que logo no começo tive muito medo de ser interpretado de forma negativa,  mas mesmo assim, resolvi encarar meus medos e descobrir muito mais sobre esse encantador mundo feminino. Tive a maravilhosa oportunidade de escrever belas e grandiosas histórias das quais me orgulho muito, mas sempre guardei dentro de minha alma o grande desejo de escrever uma bela história homenageando uma bela dama loira que fosse capaz de reunir todas as características muito especiais de uma  grande mulheres aliadas a pequenos mas determinantes toques de sensualidade e charme que são sem duvida alguma muito marcantes nesta mulher tão especial.
Mulheres comuns-  Mulheres comuns- Nestes tempos  cada uma das mulheres procura com cada vez mais intensidade o sucesso e um grande reconhecimento. É muito natural para qualquer ser humano, pois todos sonhamos com isso,  mas o que diferencia, são os segredos que cada uma tem para conquistar a tão sonhada gloria, enquanto mulheres comuns mente e procuram destruir tudo aquilo que as grandes e verdadeiras damas construíram com muito amor e dedicação. Mulheres comuns são aquelas que não possuem brilho algum e buscam de maneira louca e desmedida ofuscar o brilho de verdadeiras damas tentando chamar a atenção do mundo para si mesmas.
 A verdadeira dama-Quando descobri esta dama ela vivia um momento bastante conturbado. Procurei trata-la com todo o carinho e cuidado assim como se cuida de uma flor. Em meio aquela tormenta percebi que ganhava uma grande oportunidade do destino para conhecer não os encantos de uma nova mulher como em outros tempos, mas sim a alma de uma verdadeira dama. Para ela fui um homem que surgiu de forma muito repentina. Para mim era um grande momento para trocar experiências e conhecer uma pessoa que apenas gostaria de ser ouvida e respeitada. Procurei com pequenas e carinhosas palavras passar confiança para ela que depois de algumas horas de uma franca conversa prometeu chorar por tudo aquilo que havia acontecido por apenas 72 horas. Diante de uma decisão tão forte como essa, que só poderia ser tomada por uma mulher brilhante, resolvi respeitar o tempo pedido por ela e acompanhar tudo de longe. Tres dias depois ela surgiu muito mais loira e ainda mais bela, prometendo buscar a felicidade ainda de maneira muito mais intensa, focar em sua carreira e colocar suas energias em todas as coisas boas da vida. Devo confessar que fiquei surpreso com toda a força daquela mulher que estava diante dos meus olhos, por mais uma vez essa bela dama ensina ao mundo que o tempo de duração do nosso sofrimento não é determinado por quem nos faz sofrer mas sim por nós mesmos. Como seus grande admirador procurei incentivar e aplaudir a decisão que ela tinha tomado. Hoje é para ela um momento cheio de conquistas alegrias e sorriso. Para essa maravilhosa dama cheia de estilo e atitude, que com pequenos toques de sensualidade e muito talento é capaz de transformar o dia daqueles que a acompanham, é fantástico ver aquele lindo sorriso se abrir para o universo, diante de conquista que foram fruto de uma dedicação intensa. Ver aqueles lindos olhos, cheios de emoção por ter alcançado conquistas muito, muitos especiais. Damas como ela nunca se deixam abater estão sempre em busca de grandes desafios superando cada um deles com muito charme, talento, amor e dedicação por isso elas conquistam muito mais do que sonham, um outro detalhe especial é a maneira muito especial, verdadeira e extremamente intensa que ela se entrega a tudo aquilo que faz com um sorriso especial e um brilho marcante no olhar sem perder por apenas um só segundo seu estilo super. sexy de ser.
Por tudo isso e muito mais eu gostaria de agradecer a essa bela dama loira e super. sexy pela grande oportunidade de contar essa história, desejo a ela tudo que existe de mais belo em todo o universo
super. sexy. Viva essa grande dama loira, inteligente, bem humorada, charmosa, encantadora, brilhante.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets