Lizy Sampaio-Miss bumbum-Santa Catarina-2013-Perfil

Nome: Lizy Sampaio
Idade: 25 anos
Altura: 1,67
Peso:61 kg
Medida do Bumbum:Busto:66 cm
Cintura:64 cm
Um homem perfeito: Brad Pitt
Uma mulher bonita: Angelina Jolie
Livro: O Segredo
Filme: Um amor pra recordar
Perfume: Burberry
Ser feliz é? É ter muita fé no coração para lutar pelos seus sonhos e estar com as pessoas que você ama… Família e amigos.
O que você faz para manter a forma? Para manter a forma faço uma dieta equilibrada, malho 3 vezes ao dia e também faço massagem modeladora e linfática.
Ficou nervosa na hora das fotos? Não fiquei nervosa na hora das fotos porque é minha paixão.
Um momento feliz na sua vida? Momento feliz da minha vida foi quando consegui morar na Europa.
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Lido com a competição naturalmente acho que cada uma deve lutar por aquilo que deseja sem prejudicar ninguém.
Para você o que define um bumbum bonito? Um bumbum bonito tem que ser natural e malhado.
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê? Acho que no homem ter um bumbum bonito também e bom, mas pra mim não é o mais importante.
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Votaria no Caio Castro ele tem um bumbum natural e perfeito!
O que um homem precisa para te conquistar? Tem que me olhar nos olhos e ter o interesse de me conhecer além do meu corpo.
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? Minha boca, porque é carnuda, chama muita atenção.
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo? Porque o bumbum brasileiro é escultural. A maioria já nasce bonito e empinado, é a marca brasileira que só o Brasil tem.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Acho que devo ganhar o concurso por estar batalhando muito por isso.  Quero ganhar não só pra mostrar meu bumbum e sim que tenho muitos talentos além disso.
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você: Quero pedir para todos do meu estado e do Brasil me ajudarem e votarem em mim nesse concurso. Não vou negar esforços para lutar até o final do concurso, vou dar o melhor de mim pra representar o Brasil e meu lindo estado de santa Catarina. Desde já quero agradecer a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets