Dai Macedo miss bumbum-Goias-2013-Perfil

Nome: Dai Macedo
Idade: 25 anos
Altura: 1,75
Peso:67 kg
Medida do Bumbum:107 cm
Busto:89 cm
Cintura:65 cm
Um homem perfeito: Malvino Salvador
Uma mulher bonita: Sofia Vergara
Livro: ‘O menino de pijama listrado’ e a ‘Bíblia’
Filme: Tudo acontece em Elizabethtown
Perfume: Alien
Ser feliz é? A ausência de conflitos e estar ao lado das pessoas que eu amo
O que você faz para manter a forma? Sigo uma dieta regrada e treino quatro vezes na semana com o acompanhamento de um personal trainer.
Ficou nervosa na hora das fotos? Não
Um momento feliz na sua vida? Todos em que eu recebo o abraço da minha irmã
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Com respeito. Sei admirar a beleza de cada uma.
Para você o que define um bumbum bonito? Bumbum bonito pra mim tem que ser lisinho, durinho e redondo (rsrs).
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê? Sim tem que ter uma harmonia no corpo.
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Caio Castro, por que eu adorei ver o vídeo dele dançando konga lá konga (rsrs).
O que um homem precisa para te conquistar? Ser verdadeiro e honesto acima de tudo
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? Bumbum, porque é durinho, lisinho e redondo, (rsrs).
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo? Porque o bumbum é o que deixa a mulher muito mais sexy.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Porque pra mim esse concurso é mais do que um concurso de beleza, é uma oportunidade de motivar as mulheres a cuidarem da saúde e do corpo.
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você. Galera, estou representando meu estado Goiás e conto com o apoio e votos de todo o Brasil, desde já agradeço e mil beijos!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets