Header Ads Widget




Campeonato brasileiro-2012-Primeiro turno-Clássicos

























Terminou nesta fim de semana o primeiro turno do campeonato brasileiro 2012.
Campeão- para aquelas equipes que ainda brigam pela taça agora é a hora de manter o trabalho feito no primeiro turno para brigar ate o fim,
Libertadores e sul americana- Para aqueles que sonham em disputar a edição 2013 do torneio continental chegou o momento de fazer contas e quem sabe melhor o desempenho diante de seu torcedor.
Rebaixamento-Aviso para as equipes que estão na zona de risco, o abismo da segunda divisão está se abrindo diante de todos é preciso de uma recuperação urgente.
Clássicos-Esta última rodada do primeiro turno do brasileirão foi cheia de bons jogos, emoção e belos gools.
 Rio de Janeiro-Por conta das obras para a copa de 2014 os jogos estão sendo disputados no estádio do Engenhão, que por mais uma vez não recebeu um grande público nos dois grande clássicos da cidade, no sábado o Fluminense venceu o Vasco com 2 gools do seu novo camisa 10 Tihago Neves que foi mais uma vez decisivo, já para o time da colina só sobrou reclamação da arbitragem, no domingo no mesmo Engenhão com o gramado bastante prejudicado Flamengo e Botafogo fizeram um dos piores jogos da temporada que acabou sem gools.
São Paulo-No sábado o Santos contou com o talento de Neymar para vencer o Palmeiras e terminar o primeiro longe da zona de rebaixamento, no domingo o tricolor da capital venceu o Corintinhas com 2 gools de Luis Fabiano.
Grê-Nal-Em um dos maiores clássicos do futebol sul americano o Grêmio levou a melhor sobre o Inter dentro de um Beira-Rio com capacidade reduzidas por conta das obras da copa, o único gool da partida foi marcado por Elano.
Minas Gerais-O lider galo empatou com o Cruzeiro, em uma partida marcada por muitas brigas, mesmo com este empate o galo conquistou o primeiro turno.
Recife-Um clássico sem gools entre Esporte Naútico, onde quem levou a pior foi o Esporte por terminar o primeiro turno na zona do rebaixamento.


Postar um comentário

0 Comentários