Header Ads Widget




A legalização de uma interrogação





Gostaria de deixar bem claro que este post, não quer prejudicar ou se quer julgar membros de qualquer partido, pois eu acredito que cada pessoa que vive em um país que tem a democracia em regime vigente, tem o direito de mudar de caminhos, ou ate criar uma nova alternativa seja na vida pública quanto na vida particular.
O prefeito Gilberto Kassab presidente e fundador do mais novo partido do Brasil o PDS- Partido-Social-Democrata teve uma grande vitória no fim do último mês uma grande e importante vitória.
Enquanto os brasileiros estavam maravilhados com o Rok in Rio 2011 o STE-Superior-Tribunal-Eleitoral, julgou legal o pedido do partido para que o partido possa disputar a próxima eleição, segundo o tribunal o partido conquistou o múmero de assinaturas para que possa justificar sua existencia.
Eu como brasileiro, eleitor e contribuinte, acredito que para toda a população brasileira a criação de mais uma sigla não faz muita diferença o que ela significa, mais o que as pessoas realmente querem saber é se existem pessoas comprometidas com o país, com os projetos que defendem e se estão realmente preparados para ocupar cargos em todos os níveis da politica nacinal.
A criação de um novo partido em uma nação que possui 513 deputados federais, 81 senadores, 38 ministros e varios deputados estaduais e varios prefeitos sempre gera uma grande mobilização, desta vez não foi diferente.
A criação deste partido faz com que o eleitor se faça algumas perguntas.
Como será a relação desta nova legenda com o governo atual?
Como será a relação desta legenda com atual opisição?
Como será a relação do novo partido com o PSBD- Partido-Social-Democrata?
Como será a relação deste partido com seus membros que fazem parte de governos que não são chefiados por eles?. Como ocorre na Bahia com o vice governador Ótto Alencar.
Só o tempo vai dizer.

Postar um comentário

0 Comentários