

O primeiro jogo do Brasil foi cercado de muita esperança pela torcida brasileira, pois essa partida significava uma renovação para o time canarinho.
Na segunda partida contra o Paraguai um enpate salvador, que fez com que o Brasil ainda respirasse na conpetição.
A Argentina por sua vez também tem muita responsábilidade nesta competição, pois não conquista o torneio sulamericano desde 1993, além de ser bi-campeã do mundo, e poder contar com o melhor jogador do mundo em seu elenco, asssim como o Brasil passou por dificuldades os hermanos foram muito vaiados em sua própia casa.
Mais a última partida da primeira fase, fez com que os rumos da bola no continente sulamericano fossem normalizados.
O Brasil venceu o fraco time do Equador mesmo com duas falhas do ótimo goleiro Julio Cesar, a seleção demonstrou muita vontade e disposição para vencer com gools, de Alexandre Pato e Neymar um fator determinante, foi a entrada do lateral Maicom isso fez com que a seleção tivesse mais força e movimentação, o Brasil agora enfrenta a ótima equipe do Paraguai que já mostrou do que é capaz de fazer contra o Brasil.
A Argentina desencantou contra a Costa Rica em uma ótima atuação do seu camisa dez Messi e agora, se prepara para enfrentar um de seus grandes rivais o Uruguai e fazer mais um grande clássico do futebol mundo. O Uruguai quer confirmar a boa fase depois da conquista da medalha de bronze na Copa do mundo da Africa do Sul.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)






0 Comentários