Brasileiros encantados.

Todos os seres humanos da terra aprendem desde muito pequenos que para vencer nesta vida é preciso amor, determinaçao, sorte, vontade de vencer.
O que mais me deixa encantado com a passagem da humanidade pelo lindo planeta terra, é o talento do criador para fazer com que alguns poucos espiritos iluminados por ele possam nascer, nos ensinar e encantar tanto a todos os outros habitantes do nosso lindo planeta terra.
Qual será a receita do sucesso?
Talento
Sorte
Dedicação
Força
Poder de decisão
Acreditar naquilo que se faz
Ter a inteligencia de saber que ele ou ela foram colocados nesta terra para cumprir uma grande missão nesta terra, missão que para nós pessoas comuns parece muito fácil, muito simples que é a de levar alegria e felicidade para todo um bairro, toda uma cidade, todo um estado, todo um país, todo um continente, todo um planeta, e mesmo assim continuar o mesmo ser simples, ainda ha tempo de nos ensinar, que nunca devemos desistir da missão que todos nós temos aqui nesta terra, temos em comum levar alegria em todo o canto que nós estivermos.
Existem pessoas que tem o maravilhoso poder de fazer mágica com os nossos sentimentos e com o nosso coração.
Afinal de contas que é esse sentimento que nos faz passar as madrugadas acordados, nos fazendo sentir realmente representados, nos fazendo sentir coisas tão especiais que só naquele momento, nós podemos sentir e mesmo mil anos depois a gente pode lembrar com uma saudade alegre, afinal ele durante sua missão só transmitiu alegria.
Eu tenho só 18 amos de idade mais na minha opinião só dois brasileiros fizeram com que nós acreditassemos neste sonho encantado, eu me sinto no dever como brasileiro de homenagear estas duas pessoas que são:
O ex piloto de formula1 Ayrton Sena da Silva, Ronaldo Nazário de Lima o maior piloto e jogador de todos os tempos.
Enquanto Sena conquista os seus 3 campeonatos mundiais na terra do sol nascente, e com isso fazia com que os brasileiros tivesem uma madrugada muito mais feliz.
Apesar de todo o sucesso em todo o planeta inclusive no próprio Japão, Sena sempre fez questão de levar a bandeira brasileira o mais longe posivel, assim com Ronaldo uma coisa especial que só pessoas encantadas podem fazer.
Durante as madrugadas na copa Japão- Coréia Ronaldo fazia com que nós brasileiros, jogassemos com ele, a cada chute não era só o Ronaldo que chutava mais sim todo o Brasil, assim como Sena a cada curva para a vitória o Brasil acompanhava ele.
O primeiro gool de Ronaldo pelo timão ele não fez sozinho, mais sim acompanhdo por todos os amantes da vida e da bola, eu estou me incluindo neste time.
Eu acredito que eu também fiz 2 gools na final da copa de 2002 contra a Alemanha.
Isso para não falar do mágico Real Madrid, que ele fez parte e alegrava minhas tardes de sábado, que me encanta mesmo derrotado.
Ronaldo é com toda a certeza um dos grandes "culpados" por eu tanto amar a arte do bom futebol.
Muito obrigado fenômeno da vida.
Nós brasileiros só podemos desejar sorte, saúde paz e muito mais sucesso.
VALEU MUITO .
RONALDO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets